16/01/2009

00:01


2:57 da manha,estava sentado na calçada de uma rua deserta,tinha acabado de passar muito mal;23:01 do dia anterior,levei uma surra de um playboy no meio de uma pista de dança, numa balada;20:05 estava me arrumando para sair,meu pai me pediu grana emprestado mais uma vez,estava desempregado,tirei uma nota de vinte reais do bolso pra dar pro velho,nao era muito,mas pro que ele queria fazer ja era o bastante,minha mae estava rezando para que ele nao chegasse vivo em casa naquela noite;02:00 paguei uma puta pra sair comigo,ja que a balada tinha sido um desastre,era uma garota com um rosto meio acabado,aparentava ser menor de idade,mas naquele momento eu nao estava me importando com mais nada;22:45 na pista me deparei com uma garota dançando na minha frente,ela me chamou sutilmente,peguei na sua cintura,ela nao parava de dançar,com aquela batida infernal,naquela hora me esqueci como eu detestava aquela tipo de lugar,puxei ela,nos beijamos,seu halito era uma mistura de vinho com cigarro e logo depois levei uma surra na cara.

20:30 mamae me deu uma beijo de despedida,disse para nao chegar tarde,meu pai ja tinha saido;02:16 me senti sujo,depois de transar com a guria,ela me disse que tinha sido o primeiro programa dela,e me agradeceu por ser tao carinhoso,sai do quarto,achei um bar proximo e comecei a pedir dose de todos os wiskys e vodcas baratos que eu conhecia;23:03,os seguranças nos separaram,senti minha boca sangrando,o playboy foi expulso do lugar,depois fiquei sabendo que tinha pego a mulher dele;3:08 me levantei da calçada,um pouco melhor,o frio cortava ainda mais a minha boca,cedo ou tarde chegaria em casa,minha mae abriria a porta me cheirando,e olhando fixamente em meus olhos,meu pai ja estaria pregado na cama,num bom sono,eu tentaria dormir tambem,mas a insonia iria me deixar acordado ate as 7:00 da manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário