27/01/2009

No Confessionário


-pois não minha filha?
-padre,eu...eu cometi um grande erro,um pecado que não tenho mais nem coragem de me olhar no espelho.
-oque você fez?
-trai meu marido com o melhor amigo do meu filho.
-mas por que voce fez isso?
-estava me sentindo pouco amada,meu marido não me dava mais atenção, quando chegava do trabalho,daí ele,o garoto ,sempre ia la em casa a tarde chama-lo e já havia percebido que ele me desejava faz tempo,então numa bela tarde,eu estava sozinha em casa,e ele foi lá,conversa vai conversa vem,coloquei um disco pra tocar,daqueles bem velhos e bregas,começamos a dançar no meio da cozinha meu deus,foi incrível padre,digo... foi um erro claro,mas ai ele me pegou com um jeito,meu marido ja não me comia a uns 8 meses,e aconteceu!
-voce se sentiu realizada?
-sim...digo... padre me sinto péssima agora!!

-pessima pelo oque?por pensar que o bairro inteiro vai saber que você traiu seu marido com um garoto de 18 anos?que se seu marido souber disso,vai te dar uns bons tapas e logo logo se esquecera e tudo voltara ao normal,por conta da comodidade que a ele se instalou com roupa lavada e comida na mesa todos os dias?que um dia você sentira vontade de fazer novamente,mas desta vez com um outro rapaz que te satisfaça ou que um dia esse seu ato a levara prum maldito lugar? e agora você quer a minha ajuda?se nem eu mesmo sei oque diabos estou fazendo aqui trancado e ouvindo merda.

Um comentário: