25/05/2010

Lost - O Fim

E acabou,depois de 6 anos uma das series mais populares da historia da televisão chegou ao fim,o final foi digno?talvez não tenha sido,até porque a iniciativa dharma,as regras dos outros,os números,e varias outras perguntas foram anuladas dando uma versão mística e poética,a tudo oque se passou durante todo esse tempo,até agora não consigo realmente absorver se gostei ou não do final,talvez quem sabe daqui a algum tempo eu ache realmente espetacular,ou que foi um final somente satisfatório,na verdade oque essa série realmente proporcionou pra mim foi um jeito único de assistir um programa,com tal intensidade que muitas cenas ainda permanecerão na minha memória oque dizer da cena que abre a série ou da primeira que abre a segunda temporada de Jack e John olhando para baixo da escotilha,jake a Kate no futuro,na ultima cena da terceira temporada uau! e John Locke morto dentro do caixão e fora tantas outras,então foi tudo uma metáfora?eles realmente estavam mortos desde a primeira temporada?...ahh não sei, perdido estou eu,preciso rever pelo menos mais umas 3 vezes the end,mas desde ja agradeço essa série incrivel que por altos e baixos ainda foi uma das coisas mais bacanas que a televisao ja criou.

http://aventurahumana.wordpress.com/2010/05/26/o-fim-de-lost/ ( uma critica muito boa e coerente ao final,mas negativa)

http://www.scribd.com/doc/32169780/Carlos-Antonio-Fragoso-Guimaraes-Espirituaolidade-e-Mitologia-Em-Lost (uma critica positiva do final)

Nenhum comentário:

Postar um comentário